Ao saber da aprovação de Gaga, Drew Tabor escreveu em seu Twitter: "Lady Gaga tuítou meu cover de 'Judas'. Esta é a coisa mais surreal que já aconteceu em toda minha vida". O vídeo da cantora amadora tem, até o momento, quase 45 mil exibições.
O clipe de "Judas" está previsto para estrear nesta segunda-feira (2) durante o programa "American Idol". Na noite do último domingo (1º), Gaga perguntou aos fãs se estavam prontos para a estreia. "Monstrinhos, vocês estão prontos para eu anunciar o vídeo de Judas?", escreveu no microblog, mas logo em seguida apagou a mensagem e postou: "Desembarcada. Assistindo a CNN, um momento histórico na luta contra o ódio", referindo-se ao anúncio da morte do líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden.
Na quinta-feira passada (28), foi ao ar a primeira apresentação ao público de "Judas". Lady Gaga cantou a música no programa "The Ellen DeGeneres Show". "Judas" faz parte do disco "Born This Way", que chegará às lojas no dia 23 de maio.
Segundo detalhes publicados pela imprensa norte-americana, o clipe de "Judas" está repleto de detalhes religiosos. O vídeo tem participação do ator Norman Reedus no papel de um maníaco Judas e Gaga aparecerá como uma versão gótica da figura de Maria Madalena, com maquiagem e roupas escuras.
O clipe gerou várias críticas de numerosas organizações, liderada pela Liga Católica pelos Direitos Civis e Religiosos dos EUA, cujo presidente, Bill Donahue, qualificou o vídeo de Gaga como uma "manobra propagandista".
Nenhum comentário:
Postar um comentário