segunda-feira, 2 de maio de 2011

Antes de estreia oficial, Lady Gaga aprova cover de seu novo single "Judas"; veja a versão

A nova música ainda não foi lançada oficialmente, mas Lady Gaga já aprovou uma versão de "Judas" feita por uma cantora de Los Angeles, chamada Drew Tabor, que gravou um vídeo cantando e tocando a música no violão e postou no YouTube. "Bonito. Mostra o verdadeiro significado da canção", escreveu Gaga sobre a versão em sua página no Twitter.


Ao saber da aprovação de Gaga, Drew Tabor escreveu em seu Twitter: "Lady Gaga tuítou meu cover de 'Judas'. Esta é a coisa mais surreal que já aconteceu em toda minha vida". O vídeo da cantora amadora tem, até o momento, quase 45 mil exibições.

O clipe de "Judas" está previsto para estrear nesta segunda-feira (2) durante o programa "American Idol". Na noite do último domingo (1º), Gaga perguntou aos fãs se estavam prontos para a estreia. "Monstrinhos, vocês estão prontos para eu anunciar o vídeo de Judas?", escreveu no microblog, mas logo em seguida apagou a mensagem e postou: "Desembarcada. Assistindo a CNN, um momento histórico na luta contra o ódio", referindo-se ao anúncio da morte do líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden.
Na quinta-feira passada (28), foi ao ar a primeira apresentação ao público de "Judas". Lady Gaga cantou a música no programa "The Ellen DeGeneres Show". "Judas" faz parte do disco "Born This Way", que chegará às lojas no dia 23 de maio.
Segundo detalhes publicados pela imprensa norte-americana, o clipe de "Judas" está repleto de detalhes religiosos. O vídeo tem participação do ator Norman Reedus no papel de um maníaco Judas e Gaga aparecerá como uma versão gótica da figura de Maria Madalena, com maquiagem e roupas escuras.
O clipe gerou várias críticas de numerosas organizações, liderada pela Liga Católica pelos Direitos Civis e Religiosos dos EUA, cujo presidente, Bill Donahue, qualificou o vídeo de Gaga como uma "manobra propagandista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário